*Consultora e Formadora nas áreas comportamentais e pedagógicas.
Especialista em aumentar a performance de gestores, líderes, profissionais
de vendas, empregados e professores desde 1992. Recebeu formação do Jack Canfield  (Coach nº 1 nos EUA nas áreas do desenvolvimento do potencial humano ) sobre a implementação dos princípios de sucesso. *
*Fundadora da empresa Magna Voce*

*Sócia-fundadora e Directora de Formação da empresa Lusitanaforma entre
1993 e 1998*

Apresentação

Elsa Gouveia é natural da Madeira e tem vindo a desenvolver formação nas áreas comportamentais e psicopedagógicas há cerca de 20 anos.

Inteligência Emocional, Criatividade, Formação de Formadores, Liderança e Desenvolvimento de Chefias, Técnicas de Motivação, Comunicação e Relações Interpessoais, Teambuilding, Gestão do Tempo e do Stress, Técnicas de Visualização e Definição de Objectivos são algumas das áreas onde tem atuado ao longo deste anos. Tem trabalhado com vários líderes empresariais, gestores, profissionais de vendas, formadores, professores e educadores.

Começou a sua carreira em Lisboa, onde desenvolveu e implementou programas de formação para educadores e formadores. Trabalhou ainda na qualidade de Consultora estratégica para projectos de formação profissional, Directora de Formação, Coordenadora Técnico- Pedagógica de projectos de formação profissional, Professora e Formadora.

Vive na ilha da Madeira, onde desenvolve formação para várias empresas, além de promover workshops e programas de coaching para desenvolvimento de competências pessoais e sociais, aumento da auto-estima e desenvolvimento da auto-confiança.

As suas qualificações incluem uma licenciatura em Comunicação Social na Universidade Técnica de Lisboa, a formação de Resolução Criativa de Problemas pela CPSI da Universidade de Buffalo (Nova Iorque EUA) e também a frequência da formação dos Principios do Sucesso pela Jack Canfield Self-Esteem Seminars , EUA.

Frequentou seminários e workshops internacionais nas áreas da Liderança e Criatividade, ministrados por oradores conceituados como Jack Welsh e William Sturner. Possui mais de 25.000 horas de formação ministrada em áreas comportamentais e psicopedagógicas.